Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Patricia Pires Videira - PV
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Patricia Pires Videira

Vereador

Evandro Albino - PV
Dados do Vereador(a)
Nome Evandro Albino
Partido PV
Votos 213
Aniversário 15-03
Cargos
    • Mesa Diretora
    • Cargo - VICE-PRESIDENTE
  • EDUCAÇAO SAÚDE E ASSISTENCIA SOCIAL
    • MEMBRO
  • JUSTIÇA E REDAÇÃO
    • PRESIDENTE
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0067-2018


Data Inicial:

29/10/2018

Situação

ENCAMINHADA AO EXECUTIVO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

Requer em medida de urgência a implantação de redutor de velocidade na entrada e saída do município, na rodovia Pedro Pedrinho Furlan, desde o loteamento Alto dos Lagos, bem como na entrada para o lago e Campo Municipal Júlio Occaso.

Requerimento Nº 0047-2018


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

requerer junto ao Executivo, que entre em contato com a APAE de Taiaçu, e apresente a essa casa as seguintes informações: Relatórios e Atividades.

Requerimento Nº 0036-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

? Como esta o andamento do trabalho de levantamento de impostos e arrecadações do município. ? Situação do Sr. Agostinho quanto a estar no exercício do cargo, ou afastado. ? Como foi feita sua contratação, se no momento esta recebendo seus vencimentos pela Prefeitura.

Requerimento Nº 0035-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

? Quais os procedimentos que estão sendo tomados para o conserto/ ou troca do Raio X na unidade hospitalar Santo Antonio, dada a importância do mesmo, como condição básica para um bom atendimento aos munícipes. ? Levantamento sobre a consulta ou participação de engenheiro elétrico na reforma da sala de raios-X, para previamente resolver questões sobre instalação elétrica que viria a acontecer. Em caso positivo: ? Laudo do engenheiro sobre o problema que vem se repetindo com o aparelho, e o parecer do mesmo sobre a questão. Em caso negativo: ? Parecer sobre o por quê não houve participação de Engenheiro Elétrico, sabendo da importância do serviço do Aparelho do raio x e, o acumulo de gastos desnecessários com seu conserto.

Requerimento Nº 0031-2018


Data Inicial:

14/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

informação e providências a ser tomadas: - Solicito por meio deste, providências urgentes para eliminar de vez Pombos Domésticos (Columbia Livia). Reino: animália Ordem: columbiformes Filo: Chordada Família: columbinae Classe: Aves Gênero: Livia Espécie: Columbia Livia Estes pombos estão tomando conta da Escola Maria Aparecida Pedrinho Furlan e Projeto Arco Íris. Medida urgente urgentíssima, haja vista que estes pombos podem causar mais de 60 tipos de doenças, podendo levar o ser humano a morte. Tal solicitação se faz necessária, pois fui procurado por vários pais de alunos que estudam na Escola Furlan e Projeto Arco Íris que estão preocupados com a quantidade destes animais nos dois estabelecimentos. Quero afirmar que fui até o Projeto Arco Íris e Escola Furlan para verificar e, constatei que, realmente o perigo é eminente e por demais preocupante. Em conversa com os responsáveis pelos dois estabelecimentos de ensino, foi me passado que já solicitou dos setores responsáveis para solucionar e resolver o problema. Portanto, devido o perigo, a gravidade, venho reiterar a necessidade urgente urgentíssima para solução do problema o mais rápido possível por parte do poder executivo e do setor da saúde que cuida da zoonose. Solicito a presidente desta Casa de Leis que depois da aprovação deste Requerimento o mesmo seja encaminhado ao Chefe do Executivo, Secretaria da Saúde, Controle de Zoonose, Escola Furlan e ao Projeto Arco Íris para conhecimento e providencias em conjunto e, se no prazo de 60 sessenta dias não for resolvido este pedido que encaminhe ao setor de zoonose de Barretos e também ao Ministério Público de Jaboticabal. Quero acreditar que se resolva, porque meios tem, antes que alguém venha a se contaminar ou que alguma morte aconteça. Portanto, é de extrema urgência e tenho certeza que o chefe do executivo não medirá esforços para solucionar junto com todos os envolvidos. Coloco-me a disposição para ajudar no que for possível. Segue informações que pesquisei na internet sobre o referido assunto só para ficar mais evidente a preocupação deste vereador em querer prevenir o pior em beneficio dos alunos, funcionários e comunidade escolar em geral. Atenciosamente agradeço e, solicito quem compartilhar desta preocupação assinar este Requerimento.

Requerimento Nº 0025-2017


Data Inicial:

12/06/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

requerer junto ao Executivo, o envio a esta Casa de Leis, Projeto de Lei para outorgar-se a concessão do direito real de uso por 25 anos prorrogáveis por iguais períodos, desde que mantida a finalidade original do uso exclusivamente industrial. A referida outorga deverá ser da área total já construída e feita às exigências para o bom funcionamento da empresa e do poder público. E tal transferência da outorga de concessão de direito real de uso de bem imóvel pertencente à fazenda pública municipal, para a Firma Marta Elaine Oliveira Massoni - ME - nome fantasia Mandioca Sertaneja. O imóvel citado cujo terreno possui 15.000 metros quadrados localiza-se na Rua Antônio Zeferino Gonçalves, 151 - Jardim Amália.

Requerimento Nº 0021-2017


Data Inicial:

29/05/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

Quanto à possibilidade de se realizar o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal de acordo com a Lei nº 951 de 14 de agosto de 1989. Diante da aprovação do Projeto de Lei de minha autoria (quanto à segurança no Lago) e posterior adequação na lei por parte do executivo, necessário se faz tal aumento do efetivo. Importante salientar que hoje o efetivo da nossa Guarda Municipal conta com 5 (cinco) homens no seu quadro efetivo e, devido esse quadro reduzido e estes agentes já vem com um cronograma diário extenso de rondas incluindo escolas municipais, estadual, projeto arco íris, supletivo, patrulhamento de rua diurno e noturno, além de total apoio as festividades e eventos ocorridos no município. Finalizando esclareço que a Guarda Civil Municipal em suas rondas faz patrulhamento pelo lago municipal. Diante do exposto é que requeiro do executivo esforços para aumento do efetivo da Guarda Municipal.

Requerimento Nº 0019-2017


Data Inicial:

08/05/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

Por qual motivo ainda não foram entregues os uniformes da Rede Municipal de Ensino. Este aparato é que identifica os alunos escolares, bem como, ameniza os custos com vestuários dos usuários. Uniforme é importante para a identificação, proporcionando mais segurança escolar.

Requerimento Nº 0018-2017


Data Inicial:

08/05/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

Por que os pneus dos veículos municipais principalmente os que transportam pessoas para diversos locais distantes não tem condições de trafegar devido ao estado dos mesmos. O transporte público municipal é fator primordial em uma administração.

Requerimento Nº 0017-2017


Data Inicial:

08/05/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Evandro Albino

Arquivo:


Ementa:

Por qual motivo foi extinto o Torneio de Truco que se realizava nos bares da cidade com organização e apoio da Prefeitura Municipal de Taiuva. Evento este que proporcionava divertimento e lazer aos amantes do truco e, também movimentando o setor de comércio dos bares participantes.

Próxima Sessão

26/11/2018 às 20:00 horas

10/12/2018 às 20:00 horas

Sala de Sessões Dr. João Cambaúva