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  • Patricia Pires Videira - PV
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Patricia Pires Videira

Vereador

Maria Rita Theodoro de Lima Brandão - PTB
Dados do Vereador(a)
Nome Maria Rita Theodoro de Lima Brandão
Partido PTB
Votos 265
Aniversário 30-01
Cargos
  • EDUCAÇAO SAÚDE E ASSISTENCIA SOCIAL
    • RELATOR
  • FINANÇAS E ORÇAMENTO
    • PRESIDENTE
  • JUSTIÇA E REDAÇÃO
    • RELATOR
Contato:
Email:
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Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0047-2018


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Edson Ruaro, ELIANA CAROLINA SCARPIN, Evandro Albino, Fernando Mauro Gallo, GILSON APARECIDO DE SOUZA, JOSE ANTONIO THEODORO, MAFALDA JACON, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão, Patricia Pires Videira

Arquivo:


Ementa:

requerer junto ao Executivo, que entre em contato com a APAE de Taiaçu, e apresente a essa casa as seguintes informações: Relatórios e Atividades.

Requerimento Nº 0043-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

GILSON APARECIDO DE SOUZA, JOSE ANTONIO THEODORO, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão, Patricia Pires Videira

Arquivo:


Ementa:

? Qual a situação que se encontra o convênio entre a " Associação Beneficente de Pirangi - Mantenedora do Hospital Beneficente José Pirondi" - com o Hospital Municipal Santo Antonio de Taiuva. ? Houve prorrogação do contrato ?Foi ou está sendo feita a licitação para a prestação de serviços médicos ambulatoriais e hospitalares, internações e procedimentos cirúrgicos em pacientes do SUS. ?Quais as medidas que já foram tomadas até a presente data para a resolução da situação e para que não prejudique, ou seja, interrompidos os serviços médicos à população.

Requerimento Nº 0036-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Edson Ruaro, ELIANA CAROLINA SCARPIN, Evandro Albino, Fernando Mauro Gallo, GILSON APARECIDO DE SOUZA, JOSE ANTONIO THEODORO, MAFALDA JACON, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão, Patricia Pires Videira

Arquivo:


Ementa:

? Como esta o andamento do trabalho de levantamento de impostos e arrecadações do município. ? Situação do Sr. Agostinho quanto a estar no exercício do cargo, ou afastado. ? Como foi feita sua contratação, se no momento esta recebendo seus vencimentos pela Prefeitura.

Requerimento Nº 0035-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Edson Ruaro, ELIANA CAROLINA SCARPIN, Evandro Albino, Fernando Mauro Gallo, GILSON APARECIDO DE SOUZA, JOSE ANTONIO THEODORO, MAFALDA JACON, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão, Patricia Pires Videira

Arquivo:


Ementa:

? Quais os procedimentos que estão sendo tomados para o conserto/ ou troca do Raio X na unidade hospitalar Santo Antonio, dada a importância do mesmo, como condição básica para um bom atendimento aos munícipes. ? Levantamento sobre a consulta ou participação de engenheiro elétrico na reforma da sala de raios-X, para previamente resolver questões sobre instalação elétrica que viria a acontecer. Em caso positivo: ? Laudo do engenheiro sobre o problema que vem se repetindo com o aparelho, e o parecer do mesmo sobre a questão. Em caso negativo: ? Parecer sobre o por quê não houve participação de Engenheiro Elétrico, sabendo da importância do serviço do Aparelho do raio x e, o acumulo de gastos desnecessários com seu conserto.

Requerimento Nº 0030-2018


Data Inicial:

14/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

GILSON APARECIDO DE SOUZA, JOSE ANTONIO THEODORO, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão, Patricia Pires Videira

Arquivo:


Ementa:

o envio a essa Casa de Leis, a seguinte informação: - Na ausência do (Servidor Efetivo) Técnico em Radiologia do Hospital Municipal Santo Antônio nos dias de Sábados, Domingos e Feriados quem fica responsável, onde, como e por quem são feitos os exames de radiodiagnósticos prestados a população.

Requerimento Nº 0027-2018


Data Inicial:

23/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Arquivo:


Ementa:

o envio a essa Casa de Leis, a seguinte informação: - Com referência ao Precatório Processo DEPRE - 900400-88.2015.8.26.050 - Requerente: Sindicato Regional dos Servidores Públicos Municipais no valor de R$ 118.467,51. - Por se tratar de Precatório Sindical esses valores foram descontados dos Servidores e não foram repassados ao Sindicato, ou não foram descontados? - Qual o exercício/período que não foi repassado o desconto dos Servidores ao Sindicato motivo pelo qual virou precatório? - Solicito ainda relação de todos os precatórios que existe contra o município; data que aconteceu, quem era o administrador. - Quais os precatórios e quais foram os valores pagos na administração 2013/2016 e, o que já foi pago na atual administração de precatórios. Solicito, portanto, planilha, data do precatório, e valores atualizados até a presente data.

Requerimento Nº 0012-2018


Data Inicial:

26/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Arquivo:


Ementa:

Por quais motivos foram cortadas por tempo indeterminado às marmitas sociais elaboradas na cozinha piloto, oferecidas para as pessoas carentes do nosso município; - Relação contendo nome dos beneficiados no exercício de 2017 e, - Relação contendo nome de quem esta recebendo estas marmitas no exercício de 2018.

Requerimento Nº 0004-2018


Data Inicial:

08/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Arquivo:


Ementa:

o envio a esta Casa de Leis, as seguintes informações: - Por quais motivos foram cortadas por tempo indeterminado às marmitas sociais elaboradas na cozinha piloto, oferecidas para as pessoas carentes do nosso município; - Cópia do estudo social de cada pessoa realizado pelo Setor de Assistência Social que recebiam as marmitas; - Relação contendo nome e endereço dos beneficiados no exercício de 2017 e, - Relação contendo nome e endereço de quem esta recebendo estas marmitas no exercício de 2018.

Requerimento Nº 0035-2017


Data Inicial:

30/10/2017

Situação

APROVADO

Autor:

GILSON APARECIDO DE SOUZA, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Arquivo:


Ementa:

o envio a esta Casa de Leis, a seguinte informação. - Relação constando os nomes das ruas que foram e as que serão recapeadas no município no exercício de 2017; - Existe prioridade de fazer recapeamento em ruas de nosso município quanto a sua localização; - motivo pelo qual a Rua Leblon saída de nosso município ainda não ser recapeada.

Requerimento Nº 0034-2017


Data Inicial:

30/10/2017

Situação

APROVADO

Autor:

GILSON APARECIDO DE SOUZA, Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Arquivo:


Ementa:

requerer junto ao Executivo, o envio a esta Casa de Leis, a seguinte informação. - Cópia do Contrato ou Portaria de nomeação do Fisioterapeuta Adonis que visita as famílias de nosso município. - Carga horária; - Dias da semana em que são realizadas as visitas aos pacientes; - Número de pacientes atendidos semanal e, - Qual o tempo de atendimento destinado a cada paciente.

Próxima Sessão

10/09/2018 às 20:00 horas

24/09/2018 às 20:00 horas

Sala de Sessões Dr. João Cambaúva